UMA REVOLUÇÃO NA GESTÃO DE SEUS RECEBÍVEIS E COBRANÇA DE ALUNOS EM ATRASO

Veja como funciona o PagSchool:

01.

Você lança as parcelas de seus alunos no PAGSCHOOL e a partir daí ele vai se auto programar.

02.

O sistema lembra do vencimento 2 dias antes e no próprio dia. Agradece o pagamento ou lembra do “esquecimento”, caso não pago.

A partir do “não pagamento”, inicia-se uma sequência de comunicados enviados via SMS, WhatsApp (com variáveis, individualizando o aluno) e ligações na tecnologia TTS (Texto por Voz), até completar 30 dias ou quando for paga.

03.

São 3 mensagens obrigatórias para todos os alunos e várias mensagens para os que estão em atraso.

E você não paga nada por isso! ,
É como se houvesse um funcionário exclusivo, dedicado à fazer a Cobrança Amigável sem nenhum custo para sua Escola.

04.

Inclusive, nós disponibilizamos nossa Plataforma de Disparos de comunicados para que você possa utilizá-la e realizar disparos em massa para suas campanhas de venda.

Confiamos tanto em nosso trabalho, que só receberemos se o aluno

pagar a parcela!

PRINCIPAIS FUNÇÕES:

Custos simplificados PAGSCHOOL

BOLETOS

GRATUITOS
Não se preocupe com custos de emissão, baixa ou cancelamentos.

COBRANÇA AMIGÁVEL (Do vencimento até 30 dias)

Durante este período serão realizados vários comunicados via SMS, WhatsApp e Ligações, distribuídos por 30 dias, objetivando que o aluno quite a pendência e permaneça na Escola.

PLATAFORMA DE DISPARO DE MENSAGENS

Fica disponível para uso, a critério da escola, para ditar mais mensagens de cobrança.

VALORES DA PLATAFORMA DE DISPARO DE MENSAGENS

SMS (Short Code)
Whatsapp Texto
Whatsapp com variável
Whatsapp com imagem
Whatsapp com vídeo

Recado fonado (TTS) Texto convertido em voz
3 tentativas

R$ 0,10
R$ 0,14

R$ 0,15

GRATIFICAÇÃO POR SUCESSO

Recebemos somente se a parcela for paga
(PAGSCHOOL PADRÃO)*

R$ 2,89

TAXA DE SETUP

Custo de Setup

(apesar de não obrigatório, podemos realizar Integração via API REST, se o seu sistema permitir)

R$ 199,00

*O plano evidenciado acima refere-se ao PagSchool padrão (RECOMENDADO). Há planos com valores menores, ou maiores, que podem ser negociados diretamente com nosso time comercial, de acordo com a sua demanda.

PERGUNTAS FREQUENTES

Através da Plataforma I9, você acompanha em 24/7 todas as tratativas realizadas, exporta informações via relatório detalhado, solicita transferência de valores e programa diversas outras funções que desejar.

Como dissemos, a I9 pratica um jogo limpo e idôneo. Todos os valores recebidos aparecem para você saber exatamente quanto cada aluno pagou. Se for um recebimento de aluno ativo, os valores são exclusivos da Escola.
Se for um recebimento de parcela de acordo extrajudicial, o valor que for recebido é dividido nos percentuais correspondentes.
Não ficamos com 100% de qualquer valor, em nenhuma hipótese, nem cobramos qualquer valor extra do devedor que venha a ser exclusivo da I9.

Se for um recebimento de aluno ativo, os valores são exclusivos da Escola, descontada apenas a taxa de Sucesso no recebimento.

Nenhum valor. A I9 disponibiliza os principais meios de pagamento do mercado e só recebe uma taxa sobre a transação paga (sucesso). Os boletos podem ser emitidos, cancelados, alterados ou até não pagos, que não gerarão taxa alguma.

Sempre seguindo o que determina o Código Tributário Nacional. Juros de 1% ao mês e multa de mora de 2% + atualização financeira pelo IGP-M.

Não há mensalidade ou taxa de permanência.
A única obrigatoriedade que deixamos é que se houverem casos na Cobrança Extrajudicial, que os mesmos permaneçam pelo prazo mínimo de 6 meses, a contar do envio da base de para a I9, para que sejam esgotadas todas as tentativas de recebimento.

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções
de nova senha:

[wp_user active='forgot']